Casas da Bela Vista II

  • Cidade e País: Póvoa de Lanhoso

“É indiscutível que visitar a Bela Vista é render-se a vistas deslumbrantes e a um sossego impar.

Sem dúvida, fatores preponderantes para todos que procuram um local recatado para viver, mas próximo de todos os serviços imprescindíveis à vivência familiar.

Por isso, sempre tivemos a consciência que a “Bela Vista” é um local privilegiado na Póvoa de Lanhoso e uma urbanização de referência.
O desafio foi desenvolver moradias que se ajustassem aos nossos clientes, pois cada cliente é único e como tal, cada moradia também o deverá ser.

E assim surgem as casas da Bela Vista, com uma excelente relação qualidade | preço, sem privação de vistas, cujo olhar perde-se no ícone da Póvoa de Lanhoso, o seu castelo.

O sucesso deste empreendimento passa por um adequado planeamento, pelo acompanhamento próximo e especializado durante as suas várias fases.

A urbanização está dotada de todas as infra-estruturas necessárias, rede de abastecimento de água, rede de drenagem de águas residuais e pluviais, rede de gás canalizada, rede subterrânea de telecomunicações e eletricidade, meios de recolha seletiva de resíduos sólidos, estacionamento público e espaços verdes e de utilização coletiva.

Estas moradias diferenciam-se pela privacidade que oferecem, pela ligação à natureza e pela simplicidade arquitetónica.

Com áreas amplas e muita iluminação natural, permitem que se desfrute da habitação em total comodidade e segurança.

Dotadas de excelentes caraterísticas térmicas e acústicas, estão orientadas para o baixo consumo energético, recorrendo à energia solar.

Diferentes áreas de terreno, diferentes áreas de construção!”

https://www.youtube.com/watch?v=vWrTYmUuAfw&t=12s

Gostou?
A sua opinião é importante para nós!

Nome

Email

Contacto Telefónico

Ao submeter consente na disponibilização dos seus dados pessoais à Soginfer para tratamento desta solicitação! Leia a nossa Política de Privacidade para saber como tratamos os seus dados.